Saturday, February 7, 2009

FASHION WORLD ACORDA DE UMA VEZ POR TODAS!!

Quando que o munod da moda ira comecar a fazer campanhas do calibre desta acao de marketing da T mobile. Sao 400 dancarinos dancando na estacao Liverpool street em londres. So no Youtube ja tem mais de 3 milhoes e meio de views. Criativo e barato.

Eminem esta de volta...

Primeira entrevista do rapper americano depois de 4 anos.

Friday, February 6, 2009

Sou criativo? Voce e Criativo?

Pessoas criativas requerem um tipo de gestão de pessoas diferente do que é praticado para as pessoas não criativas?

Sera?

TEMPO LIVRE?

O que voce faz no seu tempo livre???

Afinal o que e tempo livre? Ja pensou sobre isso? O que e tempo livre?

Se voce nao falou WOW hoje , assista o video e voce falara...

JUST DO IT!
Mas como estamos em 2009 mudou o discurso da nike agora e: YES WE CAN!


Designs de Philip Starks


Pai e pra voce este video. Excelente concerto com o dj de techno JEFF MILLS!

Mudei de idea hahahah a frase do dia e:

Criatividade e o processo de ter ideas originais que tenhan valor.
- Sir ken Robinson

Frase do dia

Em uma palestra sobre design Philip Starks disse:
''Nobody is obliged to be a genius but everyone is obliged to participate''

''Ninguem e obrigado a ser um genio mas todo mundo e obrigado a participar''

Ousadia Brasileira.






"Rue Saint-Honoré, 380. Abrir uma loja nesse solo consagrado da moda em Paris não é para qualquer um. Também não é qualquer um que cava um espaço no terreno furiosamente competitivo dos grandes nomes da moda internacional, desfila – e continua desfilando – em Nova York, veste celebridades como Paris Hilton, Jennifer Lopez e Eva Longoria. Não é de estranhar, portanto, o sorriso – sempre ansioso, mas sorriso – de Carlos Miele, paulistano de 43 anos que se radicou em 2003 em Nova York com duas idéias fixas: fazer carreira global e freqüentar os altos círculos do planeta da moda. Apesar da concorrência pesada, da assumida falta de embasamento formal, do nariz torcido de especialistas em moda no Brasil (com uns ele não se dá, outros não se dão com ele), Miele, mais conhecido aqui como dono da rede de lojas M.Officer, aos poucos vai conseguindo o que parecia impossível. Circula bem, já é "um da turma" na semana de moda de Nova York e vem ganhando terreno na passarela que realmente faz o caixa girar, a das milionárias que gastam fábulas com roupas – um vestido de noite com a etiqueta Carlos Miele pode custar mais de 10.000 reais. Suas roupas mais conhecidas ainda têm aquele ar exuberante associado aos lugares-comuns sobre o Brasil – mas fazer o quê, se esse é um diferencial que pode ser usado a favor? "As americanas olham para as criações de Carlos Miele em busca de um pedaço de Brasil, o que é enfatizado em seus decotes, cores fortes e estampas", avalia Elisa Lipsky-Karasz, editora de moda do jornal Women's Wear Daily. Pragmático, Miele adota o selo. Descreve a coleção que apresentou no começo do mês na semana de moda de Nova York, onde desfila desde 2002, como "brasileiríssima e, ao mesmo tempo, internacional, a identidade que pretendo dar à marca".

Brasileiríssima, no entanto, é contingência. Miele quer mesmo é ser internacional. A mudança para Nova York foi em 2003, um ano depois de brigar com meio mundo em São Paulo e transferir seu desfile para os Estados Unidos. Criticado num meio em que as maldades imperam em particular e a complacência reina em público, hoje ele degusta seu prato gelado. "A moda brasileira não tem assinatura. Você sabe qual é o estilo dos japoneses, dos belgas, mas o Brasil sempre muda, segue ondas. Além disso, os brasileiros não entendem o cronograma da moda internacional porque os desfiles surgiram atrelados a shoppings, ao varejo", massacra. Sua loja em Nova York fica num bairro recheado de modernos e foi projetada pelo egípcio Hani Rashid, venerado nos meios de vanguarda. Rashid também assina a loja de Paris, com inauguração prevista para outubro. Vizinho de John Galliano e Ermenegildo Zegna, o prédio do século XVIII devorou 1,5 milhão de dólares só em reformas e decoração. Sem contar os embates com a burocracia e o modo francês de ser. "Do advogado ao pedreiro, os franceses se acham sempre certos", suspira Miele. Escolher um nome como Rashid, que inclui no pacote a loja de mais de 700 metros quadrados a ser instalada no futuro Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, é o tipo de investimento que dá retorno porque seus projetos vanguardistas rendem reportagens em revistas de moda e de arquitetura.

Para bancar todos esses empreendimentos, Miele conta com a estrutura da M.Officer, uma rede de 113 lojas espalhadas pelo Brasil cujo forte são os jeans e outras peças de moda jovem. Ele mesmo não faz mais nada na sua fonte primária de renda: uma equipe contratada administra, outra desenha as coleções da M.Officer. O espírito empreendedor e a ousadia em testar novos modelos de negócio são típicos do baixinho de ego gigantesco – uma vantagem nesse meio –, nascido em Santana, bairro da Zona Norte de São Paulo, e formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas depois de, como adora contar, ser expulso de seis dos nove colégios por onde passou. Miele começou no ramo da confecção em 1986, em sociedade com dois irmãos que terminou em briga de família. Em 2006, a M5, holding de suas empresas, faturou 254,8 milhões de reais, sendo 90% provenientes da rede M.Officer. "A chave do sucesso é muita obsessão e um certo grau de ignorância. A pessoa muito bem informada corre o risco de ficar só na teoria", teoriza em meio a uma sessão de fotos com a modelo Carol Trentini comandada pelo americano Michael Roberts, diretor de estilo da revista Vanity Fair. Miele, repita-se, faz questão do bom e do melhor.

Esta é uma lição que o aluno relapso aprendeu e segue à risca: para estar entre os primeiros, tem de ser como os primeiros. Daí os profissionais de renome e um eficientíssimo sistema promocional. Em Nova York, seus desfiles são divulgados pela relações-públicas Vanessa von Bismarck, que trabalha para nomes como Stella McCartney e Christian Lacroix. Miele também continua a contar com a assessoria da ex-namorada Alex Kramer, 35 anos, nova-iorquina que saiu de um divórcio milionário para as colunas sociais. A boa companhia foi mais um empurrãozinho. "Carlos tem hoje boa receptividade nos círculos sociais de Nova York e é visto como uma pessoa simpática e generosa", diz a editora Elisa Lipsky-Karasz. O namoro com Alex acabou recentemente, mas eles são amigos. A fila andou na direção usual, e Miele, que é solteiro, está agora com Renata Castro, modelo mineira de 25 anos. Com tantas investidas, ele abandonou temporariamente as pretensões artísticas (do tipo uma videoinstalação intitulada Os Redundantes e as Elites das Cavernas). Apesar das apostas de risco, vive recebendo propostas para vender sua holding. Recusa todas. "Ele se acha a Microsoft da moda brasileira", diz um executivo paulistano que tentou, em vão, marcar um almoço para sondar as possibilidades de comprar uma fatia do grupo M5. Do alto de sua notável auto-estima, Miele avisa: "Quero testar o meu limite". Quem achava que todo o seu discurso era só pretensão vazia vai ter de esperar mais um pouco." fonte: revista veja, 22 e Setembro de 2007.

Cache de 10 milhoes de dollares...



Com fotos tiradas por Steven Maisel, a cantora e protagonista da nova campanha primavera/verao 2009 da Louis Vuitton.

O lungar onde voce nasceu...

Inspirado na mudanca do Iran para o Brasil dos meus pais estou publicando este video excelente da Banda Sigur Ros que discute realmente as seguintes perguntas:
O quanto importante para você é o lugar que você nasceu? O quanto você se distanciou, na busca de algo mais, das suas origens? O quanto a conexão com suas raízes para ajudá-lo a avançar na vida?

Kanye West faz o design de novo tennis para Louis Vuitton ...

Depois do produtor e rapper Pharell Willinas desenhar joias para a LV, a outra estrela do rap americano e o diretor criativo da LV MArc Jacobs mostrou os novos modelos da Kanye West Collection. Na minha opniao o rapper americano e a cara da marca que faz um luxo pop. A marca nao e ligada a tanta inovacao, ao futuro, a muita pesquisa textil. ela se importa no presente. O que e pop de qualidade e Kanye West e um artista super atual que faz um pop de qualidade.
Cada Tennis ira custar por volta de 500 Euros.



POST NUMERO 50!!!! Obrigado a todos que participaram deste sucesso...

Bom em comemoracao ao post numero 50 eu vou ter que falar de algumas pessoas que eu sinto muita saudade que e a familia.

São eles q me fizeram entender q nada é tão facil, e q a vida pode ser fácil qndo se tem planos para sonhar. Quando se tem o planejamento para contruir o caminho do sonho. Fazem-me enxergar caminhos, pra eu buscar e me entender. É só olhar com outros olhos o que temos de melhor e viver um dia após o outro. Mostraram-me q não existe amor se existir medo. Eu vejo o mundo com mais esperanças. É que fui criado para ser livre, porém, sem esquecer daqueles que fazem parte da minha história. Que são minha essência. E que eu tanto amo. Obrigado por serem anjos sen asas na minha vida. Obrigado por serem ANJOS SEN ASAS NA MINHA VIDA! Thanks...









O melhor discurso de todos os tempos!!!

O entao Senador do estado de Illinois Senador Barack Obama faz o melhor discurso de todos os tempos. Um discurso que fala o que move a vida dos seres humanos que e SONHO E DESAFIO. Esse discurso te deixa arrepiado. Parece que foi escrito por um poeta. O discurso foi feito na convencao nacional do partido democrata em Boston no estado de Massachusetts.


Reportagem sobre a intimidade de Barack Obama...

Reportagem americana do 60 minutes...


O melhor desfile disparado do Sao Paulo Fashion Week Verao 2009... Do Som ao figurino perfeito!

Ronaldo Fraga nesta obra de arte so utiliza modelos da terceira idade e criancas...



PARTE 2


Estilista Hussein Chalayan - O FUTURO DO VESTIDO 02

Ate aonde a tecnologia textil pode chegar...

Estilista Hussein Chalayan - O FUTURO DO VESTIDO

Ate aonde a technologia textil pode chegar?

Voce lembra quando a APPLE lancou o MAC? 1984

Nao sei se voces leeram o meu segundo post do blog, falando dos comerciais do super bowl. entao aqui vai um deles. Um de 1984. Lancamento do MACINTOSH.
Simplesmente lendario...
O filme publicitario e inspirado no livro de 1948 de George Orwell...

''Mil Novecentos e Oitenta e Quatro (título original Nineteen Eighty-Four) é o título de um romance escrito por Eric Arthur Blair sob o pseudônimo de George Orwell e publicado em 8 de Junho de 1949 que retrata o cotidiano numa sociedade totalitária. O título vem da inversão dos dois últimos dígitos do ano em que o livro foi escrito, 1948.
O romance é considerado uma das mais citadas distopias literárias, junto com Fahrenheit 451, Admirável Mundo Novo, Laranja Mecânica e Nós. Nele é retratada uma sociedade onde o Estado é onipresente, com a capacidade de alterar a história e o idioma, de oprimir e torturar o povo e de travar uma guerra sem fim, com o objetivo de manter a sua estrutura inabalada.''
fonte: Wikipedia.org

Meu pai sempre fala : Genio pergunta, o resto responde...

Marketing é a profissão das perguntas. Um bom marketeiro faz boas perguntas, um excelente marketeiro faz perguntas difíceis, um marketeiro indispensável busca respostas para as perguntas mais fantásticas do universo. The Big Questions que revelariam o mistério por trás de todas as coisas, a alma do planeta, as necessidades que as pessoas têm e nem sabem.



''O que é o Ser Humano?
Qual é a função do Ser Humano no universo?
O que é Arte?
O que é Amor?
O que é Mal?
Quais são as coisas mais fantásticas criadas pelo Ser Humano e disponíveis no planeta?
Nós estamos criando novas formas de viver?
Como será o futuro?
Quais são os problemas que eu deveria me preocupar mais?
Qual será o legado que você vai deixar para trás quando se for?
O que existe no centro da Terra?
O tempo é uma ilusão?
Como um ovo se transforma em um ser humano?
Por que você dorme?
O que aconteceu com os nossos antepassados?
De onde veio a Vida?
Como a observação pode afetar a experimentação das coisas?
Por que o poder da mente funciona?
Do que é feito o universo?
Qual foi a causa da era do gelo?
Como o cérebro calcula os movimentos?
O universo é feito de informação?
Por que nós morremos quando morremos?
O que causa a gravidade?
Como o Ser Humano desenvolveu a linguagem falada, de onde surgiram as palavras?
Por que não podemos prever o tempo?
Por que não podemos recriar membros do corpo?
O que é mais importante, a natureza das pessoas ou o desenvolvimento de novas habilidades?
É possível viajar no tempo?
Se existe vida em outros planetas, porque eles ainda não nos contataram?
Os animais não-humanos tem cultura?
Por que nós ainda temos grandes perguntas a fazer?''

Obra prima da propaganda: Apple 1997 - AS PESSOAS QUE SAO REBELDES, NAO RESPEITAM O STATUS QUO E MUDAM MUNDO

THINK DIFERENT (Pense Diferente)


“Aqui estão os malucos, os desajustados, os rebeldes, os causadores de problemas, o pino redondo no buraco quadrado, aqueles que vêem as coisas diferentes. Eles não seguem as regras, eles não tem nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, não concordar com eles, você pode glorificá-los ou odiá-los, mas você não pode ignorá-los, porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana em frente, e enquanto alguns os vê como malucos, nós vemos gênios, porque as pessoas que são malucas o suficente para pensar que podem mudar o mundo, são justamente as pessoas que irão fazê-lo.” Apple Computer, Setembro de 1997.

Reflita: O que e inovacao?

Em epoca de crise mundial e MP3 quem vendeu mais cds em 2008? Lil'Wayne vendeu 3 milhoes de copias so no Estados Unidos...

Uma entrevista com Lil'Wayne o rapper americano que vendeu mais de 3 milhoes de discos fala de sua intimidade, furacao Katrina, politica, arte e gangsta shit you dig!!!
O disco Carter 3 esteve em primeiro na lista da bilboard como quem mais vendeu no mundo em 2008.
Marketeiro de primeira...

Devido ao grande sucesso temos O QUE PODEMOS APRENDER COM OS GANGSTER PARTE 2: traficantes

Um dos mais respeitados economistas do mundo explica como os traficantes e os CEO das maiores empresas do mundo pensam iguais.

Steven Meisel Collection 01




Thursday, February 5, 2009

O meu novo mixer...

Para a temporada 2009 Eric Foxx ira se apresentar pela europa com seu novo mixer... Allen heath xone 4d...

O que diamantes tem a ver com a morte?




A empresa que mais cresceu nos USA em 2008, no ramo funerario foi uma empresa que transformava as cinzas de corpos cremados em diamantes. Parece coisa d elouco mas as pessoas estao pagando. Estao comprando. Muito provavel a pessoa que teve essa ideia enxergou a necessidade em seu cliente e mostrou um produto totalmente no meu mercado.
O melhor de tudo e que eles nao tem concorrencia devido a que criaram um novo nicho de mercado: TRANSFORMACAO DE CINZA DE CORPO CREMADO EM OBJETO SOLIDO!

Sera que voce esta inovando no seu negocio?

G STAR - O show que e seu desfile Inverno 2009

Uma das mais famosas Marcas de JEANS do mundo. G-STAR, com um numero recorde de modelo faz este desfile no brad&butter em barcelona. Fantastico!




PARTE 2

Eva Zeisel depois de 75 anos de carreira fala sobre a brincadeira da procura beleza...PLAYFULL SEARCH FOR BEAUTY!

A designer de ceramica EVA ZEISEL faz uma rapida lembranca sobre os seus 75 anos de carreira. O que faz as obras delas ainda serem atuais em 2008. A os ultimos designs sao do ano passado 2008. O senso de beleza e de brincadeira que ela tem e fantisco. A procura fantastica da aventura. Que vida...

ATINGI MEU OBJETIVO. PERDI 30 KILOS EM MENOS DE UM ANO.




Hoje atingi 76 kilos.Tenho 1.84m de altura. Pela primeira vez desde de Abril 2008 quando eu fui a minha nutricionista Dr. Gisela Savioly, pesando 107 Kilos eu me olhei no espelho e falei: Chegou a hora de engordar. Preciso malhar e ganhar mais musculos mas emagresci mais de 30 kilos. Faco parte de um grupo muito pequeno mundo. Tem que ter disciplina, forca de vontade mas principalmente tem que saber comer bem. comer mais saudavel. Nao e comer menos e sim comer mais suadavel. Ter mais saude.
Agora meu objetivo e ser o mais saudavel possivel e malhar. Fazer algum tipo de esporte. Sou uma pessoa extremamente feliz...
Se eu ter essa forca de vontade, se eu ter essa perseveranca e essa disciplina posso chegar aonde eu quiser...


SI SE PUEDE!

Se beber nao dirija parte 2

Depois de uma noite pesada no Hollywood Club...
Criancas nao facam em casa...
Suzanne M. Stien, Eric Renan Neumann e Marisabel Suarez...

Meu amigo MC Marechal. O melhor MC do brasil um poeta.

Um verdadeiro poeta. Um cara humilde mas que tem talento de sobra. Na minha opiniao esse meu parceiro e o melhor MC do brasil. Rap carioca de primeira qualidade e 100% independe. Nao se vende pra nenhuma gravadora.
Presta atencao nas letras e fique arrepiado com o DICHINELO.

UM SO CAMINHO...





O que aprendenmos com os gangsters?



voce ja pensou oq ue podemos aprende rcom os gangsters e aplicar ao mundo dos negocios?
Vamos refletir um pouco sobre isso.

como a maioria da spessoas sao medrosas, quem coloca o seu na reta, quem arrisca e quem cresc eno negocio.

-Se nao consegue cumprir a sua palavra diga nao.

- Seja arrojado ninguem quer comprar algo normal que naos eja diferente.

- Tenha Foco

- Seja firme, encare a realidade.

- Seja obsecado em ser cada vez maior em crescer seu negocio.

- Curta a sua vida, seja feliz. Faz parte do processo de ter sucesso.

- Viva o comercio livre que venca aqueles que trabalhem mais que os outro.

- Paixao: a obsessao de ser o melhor do mundo.

-O mundo nao e seu. Nao tente conquistalo. Menos, pense menor mais pense muito grande sobre esse menor.
''voce nao precisa ser dono de um pais, voce pode ser dono de um estado''BUBSY (Gangster de chicago dos anos 30.)

Traduzindo voce nao precisa ser o numero 1 do mercado, escolha um nicho e seja o numero 1 desse e nicho.
Caso nao tenho comos er numero 1 de nenhum nicho porque voce nao cria um novo nicho. Porque voce nao cria uma nova necessidade para seu cliente. Enfim...

Bethovem is a original gangster???

''voce nao precisa ser dono de um pais, voce pode ser dono de um estado''
-BUBSY (Gangster de chicago dos anos 30.)

mmm...

Richard Branson CEO da Virgin, no london business forum ao ser perguntado que se ele tivesse um chefe hoje e o chefe perguntasse pra ele porque eu nao devo te despedir:
-Bom e simples, iria falar para ele que se ele me despedisse eu iria competir com ele...

Apple

''insista nas coisas realmente impossiveis de serem feitas. Eventualmente ate os problemas mais complexos sao resolvidos.''
-Steve jobs, 2001

Transparencia...

Costuma as vezes tomar muita pancada por ser transparente demais... Mas no mundo dos negocios as vezes pode ser interessante...

Alguem pensa como Eric Noimann...



Alguem pensa como Eric Noimann... Em problemas de crise economica e uma otima oportunidade para ser mais criativo, para ter estrategias de marketing cada vez mais inovadoras e para arriscar.

Inter-action

se voce tem uma maca e eu tive ruma maca e trocassemos de maca, logo voce e eu teriamos ainda uma maca. Mas se voce tem uma idea e eu uma idea e trocassemos de ideas entao cada um de nos teriamos duas ideias...

HIP HOP JAZZ...

Um pouco de musica de extrema qualidade para todos voces. Gravado em 93 e vencedor do grammy de melhor grupo...

Qual a traducao do nome ZARA(loja espanhola de roupa masculina, feminina) em portugues????????



BOM, BARATO e RAPIDO...

O sol em Milao chegou...

POWER TO THE PEOPLE!!!! Uma visao comunista ao capitalismo?




Hoje faz 1 ano que hackers Holandeses entraram no sistema no metro de Londres e decretou o dia do poder para o povo. e nesse dia ninguem pagou o ticket do metor em londres. Parec euma piada mais e verdade eles conseguiram quebrar o sistema do emtro que foi obrigado a nao cobrar tickets por 24 horas. Mais de 10 milhões de pessoas foram beneficiadas.

Sera que a guerra, bem ou mal, bélica ou cybernética, é sempre a grande responsável pelos avanços da humanidade? ou somos so refem da tecnologia?

Pai Rico Pai Pobre... Aproach ao empreendedorismo...

Robert Kiyosaki fala sobre as vantagems de abrir o seu proprio negocio, liberdade e oportunidades.

OBS: Nao esqueca que ele foi a unica pessoa no mundo a falar em 2005 que o Lehman Brothers iria quebrar e que teriamos a mior crise no mundo devido ao boom imobiliario. Porque sera que as pessoas ficam tentandoa char respostas e porque ninguem rpestou atencao a ele e o na epoca?





Como escolher o melhor negocio para abrir...




Bill Gates 2... PIRATAS DO VALE DO SILICIO

Estou em aula de photoshop e como ja tive isso na ESPM vamos atualizar o blog...
abaixo tem uma serie de videos super interessantes sobre o bill gates...



Bill Gates...




Bill Gates abriu a TED 2009 agora há pouco...
Algumas das maximas de sua palestra so para voce refletir um pouco:

-"Nós gastamos mais dinheiro em pesquisa de remédios contra a calvície do que em remédios contra a malária".


-"Nós precisamos de uma abordagem mais agressiva para acabar com os problemas. Isso envolve convencer os governos dos países ricos a bancar a distribuição de vacinas, e trabalhar próximo aos cientistas sociais para descobrir quais são as técnicas que funcionam melhor com as comunidades. Existe hoje uma vacina que está na fase 3 de testes - e se passar, ela será capaz de salvar 2/3 das vidas hoje perdidas para a malária"


-"Ter pessoas brilhantes se importando com os problemas mais sérios da humanidade é a maneira de conseguir resolvê-los."


-"Em 1960, de 110 milhões de crianças nascidas, 20 milhões morriam antres dos cinco anos de idade. Cinco anos atrás, de 130 milhões de crianças nascidas, menos de 10 milhões morreram - essa é uma enorme redução em um curto espaço de tempo. Essa é uma boa razão para ser otimista."

Wednesday, February 4, 2009

DJ Marco Carola - Techno Session @ Magazzini Generale...Dez/2008


eu e Maria Slavkova no Magazzini Generale...

Se beber nao dirija...

Depois de uma noite pesada no Hollywood Club...
Criancas nao facam em casa...
Suzanne M. Stien, Eric Renan Neumann e Marisabel Suarez...





Tuesday, February 3, 2009

Youtube e Casa Bahia...

Hoje pela manhã a Casas Bahia lançou a sua loja virtual. Entre as atividades de promoção para atrair clientes para a pontocom baiana, eles compraram 01 spot na home page do YouTube.
Depois de um dia inteiro na página principal do YouTube, o vídeo da Casas Bahia teve até agora 271.468 views e 10 comentários. Os demais vídeos da Casas Bahia que aparecerem dentro da página especial da Casas Bahia no YouTube estão com 40 views, 50 views, 200 views.

Ou seja, zero.

Se você tirar o "empurrão" da primeira página do YouTube, não sobra muita coisa. Resultado bem medíocre para uma empresa universalmente conhecida como a Casas Bahia que está nesse momento anunciando a loja virtual nos intervalos da novela das oito.

Até os vídeos da Arm estão com mais views que a Casas Bahia, e olha que a loja da Arm nem está no ar.

O spot que a Casas Bahia comprou na home page do YouTue é muito caro, não me recordo agora qual é o preço, mas é exorbitante.

O ponto é que quando você chega a um determinado mega tamanho, e precisa atingir zilhões de pessoas de uma vez, você ainda não tem uma ferramenta de marketing superior a televisão para te ajudar a espalhar a sua mensagem.

Nenhum vídeo do YouTube foi visto por 90 milhões de pessoas como aconteceu com os comerciais do SuperBowl, ou como acontece no intervalo das novelas.

Mas isso vale para quem tem uma fábrica de sabonetes, cerveja ou chocolate, e precisa de zilhões de consumidores no dia seguinte comprando seus produtos.

Aquele que tem 100 clientes não precisa de mídia para ser bem sucedido. Construa um banco de dados, alimente, fortaleça a sua Força de Vendas, faça marketing 1-a-1 igual o meu primeiro post nesse blog. O video da disney que e lindo e efetivo.

Sera que a casas bahia sendo o maior anunciante do brasile sta gastando bem o seu dinheiro?




fonte:bizrevolution

Conceito da minha nova colecao...

Estou fazendo uma nova colecao inspirado nas bailarinas do oceano, que nas rodas de samba e chamada de agua viva. Presta atencao tamanha delicadeza, feminilidade, beleza, sensualidade e sophisticacao... Nao se esqueca que elas podem te matar. Sao mortais!
abaixa esta dois videos que serviram de inspiracao para essa colecao. Os dois mostram o ''ballet'' conceitualmente falando debaixo dagua.




A palavra chave e REALIZAR!!!!



David Allen.

David Allen, autor de um dos livros de produtividade mais famosos de todos os tempos: Getting Things Done, conversou recentemente com Robert Scoble, confira.







fonte: bizrevolution

opaa...




Max bigode Eric NOIMANN... hheheh

Monday, February 2, 2009

algumas fotos de 2008... ITALIANADA




Suzanne M. Stien(Noruega), Chelsey Conroy (USA), Nicole Krunic , Eric Renan Neumann(Brasil), Sabrina Corinna Heim(Alemanha), Marisabel Suarez(Venezuela)...




Alessandro Stelzer(Italia), Chiara Casula(Italia), Luciano Rispoli(Italia), Sara Troiano(Italia), Bart Provoost(Belgica) , Gaurav Jauhri(India), Eric Renan Neumann (Brasil)...

Sunday, February 1, 2009

Na epoca que o homen nao saia de casa sen chapeu...

“By the cigars they smoke, and the composers they love, ye shall know the texture of men’s souls.”
- John Galsworthy

Uma palestra antes de morrer...



Palestra extremamente emocionante de um professor universitario que tem 2 meses de vida devido a 15 tumores diagnostica no seu corpo. A palestra fala sobre a vida, estudo e negocios. INCRIVEL!

Dezembro 2008 - Vaticano, Roma

Dezembro 2008 - Duomo, Milao

dezembro 2008. Via torino, Milao

Outro idolo...



O grande maestro Joao Carlos Martins que nao tem o movement das duas maos. Ele pegou uma doenca e perdeu o movimento. solanod o hino nacional com um dedo. Belissimo.

Meu idolo...



Um dos maiores designers que o mundo ja viu... Me inspira diariamente. E continua sendo atual e contemporaneo, melhor e ATEMPORAL.

''Não é o ângulo reto que me atrai,
Nem a linha reta, dura, inflexível criada pelo o homem.
O que me atrai é a curva livre e sensual.
A curva que encontro no curso sinuoso dos nossos rios,
nas nuvens do céu,
no corpo da mulher preferida.
De curvas é feito todo o universo,
O universo curvo de Einstein.''

“Esse negócio da razão é inimiga da imaginação, isso é fantástico.''

“Todos temos dentro de nós um ser oculto, que nos leva pra um lado ou pra outro. O meu é esse: ele gosta das coisas, ele gosta de mulher, gosta de se divertir, gosta de chorar, se preocupa com a vida. É um sujeito complicado, não é? E nós não somos responsáveis em parte pelas nossas qualidades e defeitos. O sujeito nasce branco, preto, amarelo, azul, rico, pobre, inteligente. Então a gente tem que aceitar as pessoas como elas são. De modo que quando eu vejo uma pessoa, eu sempre digo: é feito uma casa, uma casa que a gente pode pintar, consertar o telhado, as paredes, mas se o projeto for ruim, fica sempre a deficiência.”

“Você olha pro céu e fica espantado. É um universo fantástico que nos humilha e a gente não pode usufruir nada. A gente fica espantado é com a força da inteligência do ser humano, que nasceu feito um animal qualquer, e hoje pensa, daqui a pouco está andando pelas estrelas, conversando com os outros seres humanos que estão por essas galáxias aí. Mas no fim, a resposta de tudo isso é isso: nasceu, morreu: fodeu-se.”

Depois eu colcoo mais palavras sabias.
Um genio com mais de 100 anos. Um genio!

Cade a crise?


O mundo de negocios esta de cabelo em pe com a crise. Mas a crise nao chego pra todo mundo. Um otimo exemplo disso e o Super Bowl 43 (Final do campeonato de futebol americano) que cobra 3 milhoes de dollares por cada comercial de 30 segundos de duracao. Podemos concluir entao que se um produto consegue ser unico e cada vez ter mais consumidores pode esquecer a crise. Pode cobrar o preco que for que as pessoas ainda vao pagar. Envez de muitas empresas estarem precionando o seu departamento financeiro, deveriam estar focadas em realmente desenvovle rum produto que seja totalmente diferente da concorrencia. Deveriam estar pensando em como agregar valor ao seu produto e nao em numeros, bolsa de valores e custos.