Wednesday, February 18, 2009

NATAL em roma...2008

Natal no albergue. Tem brasileiro, americana, australiana...
Eu tive a ideia de faze ruma janta no natal ai falei com uma australiana que ja teve restaurante. Ela gostou da ideia e fez um grande janjar pra agente.
Logico que senti muita saudade da familia mas foi melhor do que eu esperava.








Os governantes neozelandeses ainda vivem no seculo 20.

E muito mais facil as pessoas pensarem em banirem o download do que a industria do entretenimento deixar de fazer negocios comos e fazia no seculo 20. Eles nao conseguiram inovar. E mais facil deixar de enxergar todas as oportunidades que download pela internet tem dado as pessoas e principalmente as empresas. Pergunte ao PEARL JAM e ao RADIOHEAD que nunca lucraram tanto como em sua ultima turne. As duas bandas foram as primeiras do mainstream a colocar de graca o cd online e lucrar com outros negocios como merchandising...


INTERNAUTAS NEOZELANDESES PODEM SER BANIDOS DA INTERNET

nova zelandiaUsuários de Internet no mundo todo estão se mobilizando contra uma lei da Nova Zelândia que pode fazer com que pessoas que baixam música de forma ilegal tenham seu acesso à web totalmente banido. A mobilização está ocorrendo através das redes sociais Facebook e MySpace e do popular serviço de microblogging Twitter - cujos usuários, entre outras ações, estão trocando seus avatares por quadros negros.

De acordo com a lei "Guilt Upon Application", os internautas neozelandeses que forem acusados de violar leis de copyright podem ter seu acesso à Internet cortado sem qualquer necessidade de passarem por um julgamento prévio.

A campanha está sendo organizada pela The Creative Freedom Foundation, que há anos promove debates e campanhas na área de direitos autorais e copyrights no mundo da música. A principal motivação da campanha está em convencer o governo neozelandês a não autorizar que a lei seja implementada, o que deve ocorrer até o final de fevereiro.

Instruções de como participar do protesto e maiores informações podem ser encontradas no site Creativefreedom.org.nz.

fonte: RRAURL.com

Tuesday, February 17, 2009

Sunday, February 15, 2009

primeira pessoa no mundo a conseguir...

Primeira pessoa no mundo a conseguir DUNK em uma cesta de quase 4 metros (a sesta normal sao 3 metros)

Super Homen Dwight Howard. Ate onde vamos conseguir pular?

EU SOU GIGANTE, EU SOU GIGANTE, EU SOU...

quer dizer eu tenho potencial pra ser gigante. Nate Robinson medindo seus humildes 1.75m pula mais de 2 metros para ser campeao do slam dunk contest. Incrivel.
E por sinal eu tenho a mesma altura do que esse ''baixinho''. Sera que consigo pular mais de dois metros?