Friday, February 13, 2009

Sabado 14 de fevereiro de 2009.

A verdadeira viagem da descoberta, consiste nao em buscar novas paisagems, mas em ter olhos novos.

-Valentin Louis Georges Eugène Marcel Proust(10 Julio 1871 – 18 Novembro 1922)

Janeiro 2009... Old Fashion Cafe @ MILAO



Eric e Deena Ghaly pos desfile da Burberry no old fashion...

Thursday, February 12, 2009

Triste...

Hoje acordei triste. Nao por ter duvida na minha vida, nao por nao esta rbem em milao. Estava sentindo um que de vazio. Nao sabia o que era que estava faltando. Ao chegar na faculdade e comecar a editar o tema musical de uma das minhas colecoes, eu descobri que estava faltando musica na minha vida. Alias ainda esta. A muito tempo que nao componho uma musica. Faz alguns meses que nao toco em nenhuma festa. Sinto saudades. Aqui em milao ainda nao tenho meu estudio, nao tenho meus discos e meus toca disco.
Apos chegar em casa depois da minha faculdade eu comecei a compor. comecei a compor no meu lap top, fiz uma musica que e meio Jazz Contemporaneo, meio musica experimental e descobri que era isso que esta faltando. Consegui compor com uma rapidez incrivel. Talvez seja pela sede musical... Escrevi as notas dessa musica e uma amiga minha Russa que e pianista classica topou em tocar dender rhodes(um tipo de piano eletronico dos anos 70). Fiquei feliz. Logo logo vai sair o single: The smell of gold. O CHEIRO DO ORO. Estando pronto eu posto no blog.
To feliz de novo ...=)
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Acho que sou feliz...
Eu quero tudo que tenho...
So desejo o que posso e sou da minha idade...
Sera isso a tal felicidade?

-Climerio Ferreira
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Wednesday, February 11, 2009

Verao Europeu 2008 - Barcelonaaaaaaa!

















mais vaticano...

Tuesday, February 10, 2009

Saudades...

Snejana Onopka

Em foto tirada por Steven Meisel, Snejana Onopka o porque e considerada uma das tops mais cobicadas pelas marcas da alta costura.Desde de 2005 ela vem crescendo e melhorando sua reputacao no cenario fashion mundial. Essa Ukraniana de Kiev participou de grandes campanhas mundiais como Hugo Boss, Max Mara, Valextra, Lanvin e Prada. com diversos projetos em andamento, 2009 promete ser o ano que ela ira falar ao mundo: O trono e meu...




O cley gosta pouco neh..hehe

Banheiro, sapato e muita saudade...

24 de Dezembro de 2008...
Alguns becos da cidade do Vaticano.

Algumas slovenas e...







Josef Alexs em um de seus momentos depois de algumas vodkas...





Sydney Randolph e Eric Renan Neumann...









Meu brother Floriano que passou o Natal em Roma...

Mais vaticano...






Depois de procurar muito eu achei um seguranca do vaticano que fez o favor de tira ruma foto conmigo. Presta atencao o uniforme do sujeito. So no vaticano!

Roma Dezembro 2008 Parte 2


Eu e o Doutor Luciano dos Santos esperando a ceia do natal ficar pronta.


Noitada com Kelly Kennedy e mais uma galera...



albergue em peso a praca que eu esqueci o nome em Roma...



Presta atencao na netrada dos raios solares pelo vitral. Muito legal...

Roma Dezembro 2008





Monday, February 9, 2009

Sociedade dos poetas mortos...

"Carpe diem. Aproveitem o dia! Tornem suas vidas extraordinárias!"

(Mr. Keating)

trecho do Balé "Amelia", por Edouard Lock (La La La Human Steps)

trecho do Balé "Amelia", por Edouard Lock (La La La Human Steps)

Trecho da coreografia "Amelia", de Edouard Lock, da cia de balé contemporâneo La La La Human Steps (LLLHS)
o vídeo (4,5 min) é bem bacana... Movimentos precisos, expressivos...


Algumas fotos do natal Roma-2008...




Nossa eu to com uma cara...hahaha- Eu tinha acabado de acordar...

Sunday, February 8, 2009

Sobre eterna beleza...



A atriz italiana Sophia Loren(20 de Setembro de 1934) dona do mais lendario par de seios e longas pernas do seculo 20, ao ser perguntada como ela consegue ser tao linda com a idade que ela tem ela responde:
- Uma e a postura. Eu nunca perco a postura. Meu corpo tem postura. A segunda coisa e que eu nao faco aqueles barulhos de velha.

Apos a entreitsa sorriu e entrou em seu carro com todo o seu charme...

Literatura

eu estava assistindo uma palestra da escritora Isabel Allende e ela falou um ditado judeu muito interessante.

O QUE E MAIS VERDADEIRO DO QUE A VERDADE?

A HISTORIA.

FUTURO

Falando tanto sobre futuro vamos chegar a conclusao deste Blogueiro:

EMOCAO VAI TRANSFORMAR O FUTURO.

EMOTION WILL DRIVE THE FUTURE!

Paraaaaaaaaaaaa, EU CANSEI!!!

Estamos em uma crise e recessao mundial certo. correto. Mas eu ligo a televisao e todo os dias as pessoas estao falando da crise, crise e crise. Ok, sem problemas falar da crise mas porque so falam de perigo? Medo?
Como podemos ver no livro de filosofia do Sun Tzu - Arte da guerra, em chines o simbolo da crise tem dois significados :

A) PERIGO

B) OPORTUNIDADE

Porque nunca quando eu ligo a televisao as pessoas falam das oportunidades que se abrem com a crise. Nao e so medo e perigo tem muita oportunidade, basta ver que historicamente as recessoes sao os que criam a maior quantidade de millionarios no mundo. Veja os USA e Russia... Como eu ja escrevi neste blog no meu segundo post, o super bowl lucrou 8% mais do que ano passado so em propaganda. Isso em epoca de recessao.

Aonde esta essas oportunidades? Quando as empresas falam em cortar budget, isso nao quer dizer que vao cortar dinheiro de inovacao. E mais, mesmo cortando dinheiro de inovacao, quem diz que nao ira obrigar a empresa a correr atras e aumentar a produtividade assim inovando muito mais com menos dinheiro.
As atividades nas empresas irao mudar, sempre mudam com crises mas maximizar o impacto dessas atividades e o caminho.
O consumidor esta mais preucupado aonde ira gastar o dinheiro. Mas isso e muito bacana porque a promocao acaba ganhando mais importancia. E melhor ainda para os proficionais de marketing porque mudamos o mindset antigo de eficiencia-produtividade para em 2009 chegar a:
ESTRATEGIA-IDEIAS.

Assim os profisionais de marketing vao ser obrigados mudar. Ira acontecer uma mini revolucao no marketing, principalmente na cabeca dos clientes e dentro das agencias de publicidade. Cada dia que passa o marketing esta mais ligado ao frances MARCHE que significa em ingles: TO MARKET. As empresas vao ter que pensar mais na proposta de valor, mais na promocao do que vender um estilo de vida ou um ideal. Isso sera mais interessante para ver como sera o mundo do marketing de moda. Eles so vendem o supostamente ''estilo de vida''...


Cansei de ver esses noticiarios que so falam da mesma coisa. Nao sou otimista nao, sou realista. Basta ver o video que o postei hoje sobre as tendencias de 2009 segundo a agencia LEO BURNETT. Fala-se em diversas oportunidades para 2009...
As oportunidades estao ai, arrisque com precaucao... E lucre.

Aonde o espetaculo do DJ chegou... DAFT PUNK








O segredo de todo esse show esta aqui, exclusivo em blogs no brasil:


Uma casa italiana, CASA GUCCI...





O livro "Casa Gucci" conta a história do clã Gucci, a família italiana que construiu um império da moda e artigos de luxo. Começando pelo fundador, Guccio Gucci, que abriu a primeira loja em Florença, passando pelo apogeu nos anos 1950 e 1960, com seu filho Aldo, e terminando com o assassinato do último membro da família a dirigir a empresa, Maurizio Gucci. A biografia da família é marcada por luxo, glamour e sucesso, mas também por brigas, processos, cobiça e assassinato. A autora reuniu essas histórias para contar a saga da dinastia Gucci, o assassinato de Maurizio e a condenação de sua ex-esposa, Patrizia, como mandante do crime. Ela traça, ainda, um paralelo com o mundo da moda, contando a trajetória de vários estilistas famosos, como Tom Ford, o responsável pelo renascimento da grife Gucci e a briga de dois gigantes do mercado de luxo, LVMH e PPR, pelo controle da empresa. Recomendo a leitura.

O que vai acontecer em 2009? Ja pensou nisso?

a agencia de propaganda Leo Burnett esta refletindo sobre o assunto...